PRIMEIRA SEMANA CULTURAL DE ENGENHARIA AGRÍCOLA

30/08/2010 08:00

Os aspectos intelectuais e culturais de um indivíduo se formam ao longo dos anos, e a influencia da Universidade nesses quesitos é incontestável, já que o aluno permanece longo tempo na instituição. Mais que engenheiros, médicos, professores, químicos, entre outros, a universidade forma pessoas, que tem na cultura e em seu contexto geral o alicerce para se tornarem cidadãos, que tentem com conhecimento e preparo fazer de maneira digna o que lhe foi ensinado na Universidade.

Reconhecendo então, a importância da cultura para a vida acadêmica, pessoal e profissional, alunos da Faculdade de Engenharia Agrícola apresentam um projeto para o desenvolvimento de uma semana cultural que terá como tema: América Latina.Os aspectos intelectuais e culturais de um indivíduo se formam ao longo dos anos, e a influencia da Universidade nesses quesitos é incontestável, já que o aluno permanece longo tempo na instituição. Mais que engenheiros, médicos, professores, químicos, entre outros, a universidade forma pessoas, que tem na cultura e em seu contexto geral o alicerce para se tornarem cidadãos, que tentem com conhecimento e preparo fazer de maneira digna o que lhe foi ensinado na Universidade.

Reconhecendo então, a importância da cultura para a vida acadêmica, pessoal e profissional, alunos da Faculdade de Engenharia Agrícola apresentam um projeto para o desenvolvimento de uma semana cultural que terá como tema: América Latina.